Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Vidente - Hannah Howell

Esta postagem contém um pequeno spoiler. Leia sob sua própria conta e risco.



Ela estava se aproximando de Leo quando Anthony correu em sua direção e a abraçou na altura das pernas.

— Você está muito elegante hoje, mocinho — disse enquanto acariciava os cabelinhos cacheados. — Está parecendo um homenzinho.

— Foi o que papai e Leo disseram. Agora você é minha mãe.

Chloe não conseguiu segurar o sorriso que se espalhou sobre seu rosto.

— Sim, eu sou.

Anthony assentiu.

— Foi o que papai me contou, por isso vim abraçar minha nova mãe.

Julian apareceu e pegou Anthony no colo.

— Onde estão meus agradecimentos por ter arrumado uma mãe tão linda para você?

— Obrigado, papai.

— O prazer foi todo meu.

(“A Vidente”, pag. 162-163, de Hannah Howell.
Série “Wherlocke”, livro 1.)

Nenhum comentário: