Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Vidente - Hannah Howell

Esta postagem contém um pequeno spoiler (apesar de ser bem pequeno e muito previsível). Leia sob sua própria conta e risco.



— Esta proposta é aceitável — disse Leo.

— Perdão, primo, mas não creio que ele tenha lhe pedido a minha mão em casamento — Chloe disse, com ultraje, pesando cada uma das suas palavras. — Diabo! Ele nem falou comigo primeiro!

— Não foi um pedido, Chloe, mas um anúncio — Julian falou, divertindo-se malvadamente com a fúria dela.

— Tenho direito de dizer algo a respeito — ela iniciou, mas acabou soltando um gritinho agudo quando Leo se aproximou, segurando-a pelo braço e saiu arrastando-a para fora da sala. — Você está pensando em me expulsar da sala?

— Estou, sim — Leo respondeu, terminou de empurrá-la para fora, fechou a porta e depois a trancou.

Chloe olhou descrente para a fechadura.

— Deixe-me entrar, agora mesmo, Leopold Wherlocke!

— Isto é assunto de homem, Chloe.

Ela chutou a porta e ignorou a dor aguda nas pontas dos dedos.

—Bem, depois que tiverem terminado de planejar meu futuro por mim, não se esqueçam de me comunicar o que decidiram! Então direi aos dois exatamente o que eu acho! De modo sucinto!

(“A Vidente”, pag. 82-83, de Hannah Howell.
Série “Wherlocke”, livro 1.)

Nenhum comentário: