Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quando cai o raio - Meg Cabot

Esta postagem contém um spoiler mediano. Leia sob sua própria conta e risco.



Enquanto eu me torturava com a história de Sean Patrick O’Hanahan, me permiti pensar de vez em quando na Srta. Clemmings e na fileira dos W. Como ela iria lidar com Hank e Greg sem minha ajuda? E quanto a Rob? Ele sentiria a minha falta? Será que perceberia que eu não estava lá?

Tive a resposta depois do almoço. Ruth e eu estávamos indo em direção a nossos armários quando, de repente, ela me deu uma cotovelada com força. Apertei as costelas e falei:

— O que você está tentando fazer, arrancar meu baço? O que deu em você?

Ela apontou. Eu olhei. E então entendi.

Rob Wilkins estava de pé ao lado do meu armário.

(“Quando cai o raio”, pag. 154-155, de Meg Cabot.
Série “Desaparecidos”, livro 1.) 

Nenhum comentário: