Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

— Eu uso ferramentas que são mágicas. E para fazer apenas isso precisei passar por treinamentos rigorosos. Os símbolos tatuados na minha pele me protegem. Se você tentasse usar a lâmina serafim, por exemplo, provavelmente queimaria a pele, isso talvez até a matasse.

— E se eu tivesse as tatuagens? — perguntou Clary. — Poderia utilizá-las?

— Não — disse Jace mal-humorado. — As Marcas são apenas partes de um todo. Existem testes, provações, níveis de treinamento... ouça, esqueça isso, tá? Fique longe das minhas lâminas. Aliás, não toque em nenhuma das minhas armas sem permissão.

— Lá se vai meu plano de vendê-las no eBay — resmungou Clary.

— Vendê-las onde?

Clary sorriu maliciosamente para ele.

— Um lugar místico de grande poder mágico.

(“Cidade dos Ossos”, pag. 103, de Cassandra Clare.
Série “Os Instrumentos Mortais”, livro 1.)

Nenhum comentário: