Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amante Sombrio - J.R. Ward

— Está fugindo? — sussurrou Beth. Era, principalmente, uma pergunta. Mas havia nela um tom de provocação.

— Cuidado, Beth.

— Por quê?

— Estou a ponto de estourar.

Ela saltou da cama e se aproximou dele. Colocou uma mão sobre seu peito, bem em cima do coração, e rodeou-lhe a cintura com a outra.

Ele chiou quando o corpo dela colou ao seu.

Pelo menos, o desejo sexual se sobrepôs à sua outra fome.

— Vai me dizer não? — perguntou ela.

— Não quero me aproveitar de você — disse ele, rangendo os dentes. — Teve emoções demais por uma noite.

Ela apertou os ombros.

— Estou com raiva, assustada, confusa. Quero que você faça amor comigo até que não sinta mais nada, até ficar anestesiada. Na verdade, eu é que estaria usando você — olhou para baixo. — Puxa, isso soou mal.

(“Amante Sombrio”, pag. 173-174, de J.R. Ward.
Série “Irmandade da Adaga Negra”, livro 1.)

Nenhum comentário: