Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Amante Sombrio - J.R. Ward

Esta postagem contém um pequeno spoiler e uma linguagem um pouco mais madura. Leia sob sua própria conta e risco.



— A única coisa que torna essa terrível situação remotamente tolerável é o fato de que você me deseja mais.

Ergueu o queixo com um movimento brusco e começou a caminhar. Podia sentir os olhos dele sobre o seu corpo ao segui-la, como se a estivesse tocando com as mãos.

— Tem razão — disse ele —, mataria para tê-la.

Beth deu meia-volta, apontando-lhe o dedo.

— Então foi isso. Viu Butch e eu nos beijando no carro. Não é?

Wrath arqueou uma sobrancelha. Sorriu tenso, mas não respondeu.

— Por isso o atacou?

— Só resisti à prisão.

— Sim, foi o que pareceu — murmurou ela. — Então, foi isso? Você o viu me beijar?

Wrath cruzou a distância entre seus corpos, com ar ameaçador.

— Sim, vi. E odiei que a tocasse. Saber disso a excita? Quer me provocar dizendo que ele é melhor amante do que eu? Seria uma mentira, mas me doeria do mesmo jeito.

(“Amante Sombrio”, pag. 147-148, de J.R. Ward.
Série “Irmandade da Adaga Negra”, livro 1.)

2 comentários:

Luna Rocks Loud disse...

Ai, eu gosto desse livro... Huahuhauhau, ele ainda é o meu preferido de toda a série... =x

O Wrath é um machão possessivo... XD

Mye-chan disse...

Bem, considerando que é o único que eu li até o momento, ele também é o meu preferido da série. XD

Mas o Wrath é realmente encantador. *-* Adoro esses homens possessivos (só nos livros 9.9). E ainda tem mais de 20 quotes só desse livro para postar! XD