Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como ser popular - Meg Cabot

Esta postagem contém um pequeno spoiler (previsível, mas, ainda assim, um spoiler). Leia sob sua própria conta e risco.



— Mas, falando sério — insisti, olhando para cima. — Você está me dizendo que nunca se apaixonou? Por ninguém?

Jason sentou-se de novo com um suspiro.

Depois, ainda sem olhar para mim, ele disse:

— Você se lembra quando estávamos na quinta série e eu estava sempre implicando com você e você me disse que o seu avô explicou que eu só estava fazendo isso porque estava um pouco apaixonado por você?

— Se me lembro? — ri eu. — Você ficou sem falar comigo por quase um ano depois daquilo. Até o lance da Fanta Uva.

— Então. Foi porque o seu avô estava errado.

— Bem, isso ficou muito óbvio, considerando o tempo que você ficou sem falar comigo.

— Eu não estava um pouco apaixonado por você — afirmou Jason finalmente olhando para mim. E, pela primeira vez naquela noite, notei que os olhos dele eram do mesmo azul que a estrela Sirius, da constelação Cão Maior. — Eu estava muito apaixonado por você. E eu não sabia como lidar com isso. E ainda não sei.

(“Como ser popular”, pag. 258, de Meg Cabot.)

Nenhum comentário: