Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Muito mais que uma princesa - Laura Lee Guhrke

— É claro que eu quero me casar, mas não tenho nenhuma intenção de deixar que Cesare arranje casamento para mim! Eu pretendo escolher o meu próprio marido, e vou dizer isso a esse diplomatazinho melífluo e seboso, para que ele passe o recado adiante. — Com o cartão de visita apertado na mão, Lucia se virou e saiu em direção à porta.

— Não faça nada precipitado — foi o apelo da mãe enquanto ela saía. — Moore é um embaixador poderoso. Ele tem uma influência enorme. Lembre-se do que eu sempre lhe disse. Com mel se pegam mais moscas que com vinagre.

— Oh, serei doce como o mel — prometeu Lucia — quando eu o mandar para o inferno.

(“Muito mais que uma princesa”, pag. 43, de Laura Lee Guhrke.)

2 comentários:

Luna Rocks Loud disse...

Hahuahuhauhuhua! XDDD Pronto, já adorei a Lucia só com a ultima frase, uehuueuheu XD

Mye-chan disse...

E olha que isso é só o começo, a Lucia é bem geniosa e vai deixar o Ian doido (por ela e por causa dela). XD