Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dezesseis Luas - Margaret Stohl & Kami Garcia

Amma ficou na varanda com os braços cruzados em uma postura reprovadora.

— Não toque música alta aqui, Wesley Jefferson Lincoln. Não pense que não vou ligar para sua
mãe e contar a ela o que você ficou fazendo no porão o verão inteiro quando tinha 9 anos.

Link fez uma careta. Poucas pessoas o chamavam pelo nome real; só a mãe dele e Amma.

— Sim, senhora.

A porta de tela da varanda bateu. Ele riu, cantando pneu no asfalto molhado ao se afastar do meio-fio. Como se tivéssemos fugindo, era assim que dirigíamos quase sempre. Só que nunca fugíamos.

— O que você fez no meu porão quando tinha 9 anos?

— O que eu não fiz no seu porão quando eu tinha 9 anos?

(“Dezesseis Luas”, pag. 15-16 , de Margaret Stohl e Kami Garcia.
Série "Beautiful Creatures", livro 1.)

2 comentários:

Luna Rocks Loud disse...

O que ele fez no porão?

*eu ainda não li esse livro, e estou super curiosa agora* =X

Mye-chan disse...

Já é um motivo para você querer ler ele agora, não? ;D Huahauahauahauahua! XD