Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Mediadora - Meg Cabot

Não sei bem como nem por que, mas Dunga conseguiu abrir a boca e perguntou com aquela voz abobalhada:

— Gostou do cartaz?

Nem consigo acreditar que ele tem a mesma idade que eu. Mas não dava mesmo para esperar outra coisa: ele está na equipe de luta livre. A única coisa em que consegue pensar, pelo que pude perceber quando tive que ficar sentada a seu lado na festa de casamento (fiquei sentada entre ele e o Mestre, dá para sentir como a conversa fluiu), é em chaves-de-pescoço e shakes de proteína para ganhar massa muscular.

— É mesmo, grande cartaz — respondi, arrancando-o das suas manoplas e virando-o de cabeça para baixo para ninguém mais ler os dizeres. — Podemos ir agora? Quero pegar minhas malas, antes que alguém tenha a mesma idéia.

(“A Mediadora - A terra das sombras”, pag. 11, de Meg Cabot.
Série “A Mediadora”, livro 1.)


P.S.: Suzannah é uma das protagonistas mais legais que já vi, e "A Mediadora" é um dos meus livros favoritos. *-*

2 comentários:

Cecília Kappler disse...

Adoro essa série. Tomara que a Disney não estrague a história e que o filme seja tão bom quanto os livros!!!

Mye-chan disse...

Eu também amo a série. Mas, olha, eu não estou com muitas expectativas quanto a isso, porque senão, é melhor me surpreender com algo bom, do que me decepcionar com algo ruim. XD

E, conhecendo o histórico de filmes que a Disney adaptou de livros, eu estou contando que eles irão fazer merda. ú.u Mas, se o filme sair (porque esse boato sobre o filme da Mediadora já corre faz tempo), eu irei vê-lo mesmo assim, porque é divertido ver os personagens que nós amamos "em carne e osso". Mas, duvido que o ator que for escolhido para ser o Jesse vai me agradar, considerando que a Disney adora colocar esses "rostinhos de garotos bonitinhos" nos papéis principais, e eu imagino o Jesse um homem mais maduro, forte e sexy.

Geralmente, eu não gosto de estar errada, mas nesse caso, eu torço pra que sim. XD Vamos esperar para ver, né?