Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Amante Sombrio - J.R. Ward

Obedecendo a um impulso, ela correu e contornou o edifício. Butch se dirigia para o carro como se levasse uma carga instável, e ela se apressou para alcançá-los.

— Espere. Preciso fazer uma pergunta a ele.

— Quer saber que número calça ou algo assim? — respondeu o policial, impaciente.

— Quarenta e seis — disse Wrath, devagar.

— Vou me lembrar disso no Natal, palhaço.

(“Amante Sombrio”, pag. 136, de J.R. Ward.
Série “Irmandade da Adaga Negra”, livro 1.)


P.S.: Hahaha! Sem comentários! XD

2 comentários:

Luna Rocks Loud disse...

Hhauhauhuauahuahuahua XD

*rindo loucamente com essa parte*

Mye-chan disse...

Hauahuahauahauahua! XD

Eu também me rachei de rir ao ler essa parte. Aliás, apesar de parecer um livro apelativo (por ter tantas cenas "hots"), ele tem muitos diálogos bem construídos; eu já tenho vários marcados aqui para postar, só do primeiro livro. XD