Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como ser popular - Meg Cabot

— Isso. E agora, olhe para você.

Olhei para mim. Eu estava com uma calça de veludo justa e um conjunto de blusa e casaquinho, porque esperávamos chuva para o dia todo, o que faria com que o tempo esfriasse um pouco... Bem a tempo para o casamento de vovô e Kitty amanhã. Assisti ao canal do tempo hoje de manhã e fiquei aliviada de saber que a previsão para amanhã é de um dia claro e sem nuvens.

— Não o que você está vestindo — debochou Alyssa. — O seu status social. Tipo, eu vi Mark Finley beijando você hoje de manhã.

Dei uma mordida na minha barra de cereais.

— Não foi nada demais — respondi. — Foi um beijo no rosto.

— Mas ele gosta de você — afirmou Alyssa. — É sério. Ele disse para Lauren que te acha legal.
Ela disse a última palavra como se fosse um palavrão.

— Eu sou legal — respondi.

E então eu me lembrei de todas as noites que passei olhando Jason trocar de roupa com o binóculo do Bazooka Joe. E do açúcar que joguei no cabelo de Lauren.

— Bem, pelo menos na maior parte do tempo.

(“Como ser popular”, pag. 214, de Meg Cabot.)

Nenhum comentário: