Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dezesseis Luas - Margaret Stohl & Kami Garcia

— Deixa eu te levar para casa. Você não devia estar andando por aqui.

— Não, obrigada. Vou esperar pelo próximo cara que quase vai me atropelar.

— Não vai haver outro cara. Pode demorar horas até alguém chegar.

Ela recomeçou a andar.

— Não tem problema. Vou andando.

Eu não podia deixá-la vagando sozinha na chuva. Minha mãe me criou para ser melhor que esse tipo de cara.

— Não posso deixar você ir pra casa com esse tempo. — Como se combinado, uma trovão soou sobre nossas cabeças. O capuz dela caiu. — Vou dirigir como minha avó. Vou dirigir como sua avó.

— Você não diria isso se conhecesse minha avó.

(“Dezesseis Luas”, pag. 46-47, de Margaret Stohl e Kami Garcia.
Série “Beautiful Creatures”, livro 1.)


P.S.: A vovozinha deve arrasar no volante... XD

Nenhum comentário: