Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Mediadora - Meg Cabot

— Como foi de viagem, guria?

Andy tirou a mochila do meu ombro e botou no dele. Visivelmente, estranhou o peso:

— Uau! O que é que você está trazendo aqui? Não sabia que é considerado crime contrabandear hidrantes de Nova York para outros estados?

Eu sorri para ele. Andy é aquele tipo de pateta grandalhão, mas é um pateta legal. Não podia ter a menor idéia do que é crime no estado de Nova York, pois só esteve lá umas cinco vezes. E por sinal foi o suficiente para convencer minha mãe a se casar com ele.

— Não é um hidrante — eu disse. — É um parquímetro. E ainda tenho mais quatro malas.

— Quatro? — Andy fingiu que estava espantado. — Você por acaso pensa que está fazendo uma mudança...?

Não sei se já disse que o Andy se acha o maior comediante? Só que não é. Ele é carpinteiro.

(“A Mediadora - A terra das sombras”, pag. 09-10, de Meg Cabot.
Série “A Mediadora”, livro 1.)

Nenhum comentário: