Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Mediadora - Meg Cabot

Minha melhor amiga, Gina, lá do Brooklyn, provavelmente foi quem chegou mais perto de deduzir, e isso apenas porque, por acaso, estava presente quando madame Zara, uma taróloga que a Gina me obrigou a consultar, me olhou chocada e disse:

— Você fala com os mortos.

Gina achou maneiro. Só que nunca soube — não de verdade — o que isso significava. Porque o que isso significa, claro, é que eu nunca durmo o suficiente, tenho machucados que não posso explicar, provocados por pessoas que ninguém mais pode ver e, ah, claro, não posso trocar de roupa no meu quarto porque o fantasma de um caubói morto há cento e cinqüenta anos pode me ver nua.

Alguma pergunta?

(“A Mediadora – O arcano nove”, pag. 39, de Meg Cabot.
Série “A Mediadora”, livro 2.)

Nenhum comentário: