Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Elixir - Hilary Duff

— Lembre-se, Clea — ele me disse —, tirar fotos é uma grande responsabilidade. Várias culturas acreditam que as fotografias capturam a alma das pessoas.

Como sempre, dei muita atenção a ele, me agarrando a cada palavra e acreditando em tudo sem titubear, mesmo quando minha mãe começou a rir e revirar os olhos.

— Ah, Grant, olhe só pra ela — disse ela, com uma voz cheia de amor por nós dois. — Ela está com os olhinhos arregalados! Diga que não é verdade.

— Não é verdade — concordou meu pai, abrindo um sorriso, mas de costas para minha mãe, que não viu ele cruzando os dedos para mim. Sorri de volta, empolgada com aquele clima de conspiração.

(“Elixir”, pag. 20-21, de Hilary Duff.
Série "Elixir", livro 1.)

Nenhum comentário: