Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desejo Rebelde - Julie Garwood

Bradford acompanhou Charity até a mesa deles, e uma vez mais afastou-se. Sua expressão, quando ele deu boa-noite a Caroline, era estudada, mas a jovem percebeu que seus olhos estavam risonhos. Perguntou-se do que ele estaria achando tanta graça, e obteve a resposta imediatamente.

— Mas coisa mais constrangedora! — murmurou Charity para Caroline quando se sentou. — Pensei estar conversando com nosso anfitrião, mas ele deve ter se afastado enquanto eu estava distraída, olhando para outras pessoas ao meu redor, e quando Bradford veio até perto de mim, acho que ele pensou que eu estava tendo uma discussão bastante filosófica com uma planta que estava ali por perto.

(“Desejo Rebelde”, pag. 109, de Julie Garwood.)

Nenhum comentário: