Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amante Sombrio - J.R. Ward

Esta postagem contém um pequeno spoiler. Leia sob sua própria conta e risco.



— Wrath! Oh, meu amor — inclinou-se sobre ele, alisou-lhe o cabelo para trás. Seu rosto estava arrasado. — Está sentindo alguma dor?

Ele abriu a boca, mas não conseguiu dizer coisa alguma. Começou a sentir pânico, olhos arregalados.

— Calma, amor, tenha calma. Relaxe — disse ela. — Quero que aperte minha mão uma vez se a resposta for sim, duas vezes se for não. Sente dor?

Não.

Suavemente ela enxugou as lágrimas de suas faces.

— Tem certeza?

Sim.

— Quer que eu chame Havers?

Não.

— Precisa de alguma coisa?

Sim.

— Comida? Bebida? Sangue?

Não.

Ele começou a se agitar, seus olhos claros e arregalados imploravam.

— Psiu. Está tudo bem — beijou-o na testa. — Acalme-se. Já vamos descobrir do que você precisa. Temos bastante tempo.

Os olhos dele se fixaram em suas mãos entrelaçadas. Depois, seu olhar se dirigiu para o rosto dela.

— Eu? — sussurrou ela. — Precisa de mim?

Não parou mais de apertar a mão dela.

(“Amante Sombrio”, pag. 419, de J.R. Ward.
Série “Irmandade da Adaga Negra”, livro 1.)

Nenhum comentário: