Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sorte ou Azar? - Meg Cabot

Esta postagem contém um mediano spoiler. Leia sob sua própria conta e risco.



— Eu? — Ainda achava que não havia entendido direito. — Eu?

Você, claro — ele afirmou, incrédulo. — Jean, como pode não ter percebido? Tory percebeu. Por que você acha que ela ficou com tanta raiva? Esse tempo todo você ficava dizendo a ela, a mim, a todo mundo, que nós dois éramos só amigos, quando ser só amigos era a última coisa que eu queria. E Tory sabia. Ela via o que todo mundo podia ver, só de me olhar. Todo mundo menos você, pelo jeito. Que eu estava de quatro por sua causa... — A voz de Zach ficou no ar enquanto ele me olhava. — Ainda não acredita, não é?

Como eu poderia acreditar? Como isso poderia estar acontecendo — logo comigo?

— Era disso que eu tinha medo — ele suspirou. — Acho que você não me dá outra opção.

— Não dou outra opção a não ser... o quê? — berrei, alarmada.

— Isso.

E a próxima coisa que notei foi os lábios dele nos meus.

(“Sorte ou Azar?”, pag. 273-274, de Meg Cabot.)

Nenhum comentário: