Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desejo Rebelde - Julie Garwood

— Podias ter te ferido — murmurou Bradford contra os cabelos de Caroline. Bradford roçou a mandíbula na cabeça da moça, e Milford sentiu-se inchado de tanta satisfação. Raramente errava nos seus palpites, e perguntou-se quando é que Bradford iria reconhecer o que estava acontecendo com ele.

Bradford ouviu Milford casquinando, e virou-se para fuzilá-lo com o olhar.

— Ela podia ter se matado, homem.

— Eu me machuquei, sim — interrompeu-o Caroline, querendo algum consolo. — Bati com o cotovelo e caí sentada...

— O que houve, meu amor? Usas óculos, como a Charity? — perguntou ele. Sua voz estava cheia de ternura e compaixão, e isso para Caroline foi a gota d’água.

— Foi terrível — confessou ela, pensando que estava causando bastante piedade. Seus olhos encheram-se de lágrimas, enquanto ela pensava em como tinha ficado aterrorizada, e aí percebeu que ele tinha usado um termo carinhoso com ela. — E não te dei permissão para me chamar de meu amor.

(“Desejo Rebelde”, pag. 132, de Julie Garwood.)

Nenhum comentário: