Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desejo Rebelde - Julie Garwood

Esta postagem contém um pequeno spoiler. Leia sob sua própria conta e risco.



— Quando estivermos lá fora, me diga o nome do homem que fez isso, que eu...

— Achas que eu estava lá em cima com um homem? — E de repente ela começou a entender tudo, e seus olhos arregalaram-se. — Ele acha que eu me encontrei com alguém lá em cima e que nós... — Bradford começou a descer as escadas a toda velocidade, e Caroline agarrou-lhe os ombros. — Bradford — disse ela, ao tentar virar a face dele para si. — Eu caí da escada. — E imediatamente ficou furiosa por lhe dar uma explicação. — Naturalmente, foi depois do meu encontro secreto. O homem, aliás, era incrível... e muito rápido — ralhou Caroline. Ouviu Milford rir atrás de si, mas fingiu que não tinha ouvido nada, e continuou a provocar Bradford. — Também tinha idéias um tanto incomuns. Até insistiu em rasgar a bainha do meu vestido e atacar meus pés. Um jeito um tanto estranho de demonstrar afeto, não concorda?

(“Desejo Rebelde”, pag. 131, de Julie Garwood.)

Nenhum comentário: