Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sorte ou Azar? - Meg Cabot

— E então? — Zach estava me olhando com aqueles intensos olhos verdes. — Ela está legal, não é? Eu disse.

— Ela está bem — engoli em seco. — Zach. Não posso ir ao baile com você. — Falei depressa. E com firmeza.

Zach só continuou me olhando.

— É isso que ela quer, você sabe. Foi por isso que fez.

— Mesmo assim — lembrei-me de como a voz de tia Evelyn pareceu sofrida ao telefone. — Não posso ir. Sinto muito.

Zach revirou os olhos.

— Pára de se culpar. Nada disso é sua culpa.

— É minha culpa, também! Por isso não posso ir com você. Não seria certo. É melhor você convidar outra pessoa.

Zach pareceu com raiva.

— Não quero convidar mais ninguém. Se não posso ir com a garota que eu quero, não vou com ninguém.

(“Sorte ou Azar?”, pag. 169, de Meg Cabot.)

Nenhum comentário: