Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sorte ou Azar? - Meg Cabot

— Ei — comentou Zach, na maior cara de pau. — Bom para você, prima Jean. O primeiro passo é admitir que tem um problema.

— Obrigada — respondi, e tentei esconder meu espanto pelo fato de o cara mais gato da área estar falando comigo, enquanto eu tomava um gole do chá gelado...

...que cuspi imediatamente.

Para meu azar, em cima do Zach.

— Ei — Robert segurou o seu baseado na defensiva. — Fala sem cuspir, ruiva!

— Ah, meu Deus — exclamei. Podia sentir as bochechas pegando fogo. — Desculpe. Não tinha notado... não esperava que tivesse...

— ...álcool? — Tory havia se recuperado, e agora jogou um punhado de guardanapos para Zach. — Por que você acha que isso se chama chá gelado Long Island, idiota?

— Eu nunca tinha tomado — respondi. — Nem nunca estive em Long Island. Ah, meu Deus, Zach, desculpe.

Mas Zach não pareceu irritado. Na verdade tinha um sorriso divertido no rosto.

— Nem nunca estive em Long Island — ecoou ele,como se estivesse tentado decorar a frase.

(“Sorte ou Azar?”, pag. 34, de Meg Cabot.)

Nenhum comentário: