Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Muito mais que uma princesa - Laura Lee Guhrke

Esta postagem contém um pequeno/médio spoiler. Leia sob sua própria conta e risco.



— Sir Ian se ofereceu para falar com o seu pai a seu favor? — Ela bateu as mãos e riu. — Então você conseguiu cativá-lo, exatamente como eu sugeri.

Lucia olhou para ela com expressão triste.

— A maior parte do tempo, mamma, ele nem mesmo gosta de mim.

— Bobagem. Ele a trouxe aqui, desrespeitando as ordens de Cesare, não trouxe?

— Apenas porque quando recebi o seu presente, eu estava com tanta saudade da senhora que comecei a chorar. Ele sentiu pena de mim.

— Os homens nunca fazem as coisas para as mulheres porque sentem pena de nós. Nunca. Não, você conseguiu cativá-lo.

— Ele não parecia muito cativado depois que ficou com aquele olho roxo na outra noite. — disse Lucia, começando a rir. — Oh, ele ficou tão bravo comigo! Se existissem dragões, mamma, ele seria um dração, porque quando está bravo, os olhos dele lampejam como fogo de dragão. É extraordinário.

(“Muito mais que uma princesa”, pag. 233-234, de Laura Lee Guhrke.)

Nenhum comentário: