Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Vidente - Hannah Howell

Esta postagem contém um pequeno spoiler. Leia sob sua própria conta e risco.



— Ah, pelo jeito ainda precisamos ensinar o menino a ser um cavalheiro — ele falou arrastado enquanto Anthony se aproximava da mesa de doces e abria caminho entre as meninas às cotoveladas. — Apesar de eu não poder culpá-lo. Greta faz bolos deliciosos.

— Vou passar por perto e fazer o grunhido do porquinho. Tenho certeza de que isso deve detê-lo, um pouco ao menos — disse Leo. Antes, parou ao lado da prima e beijou-a no rosto. —Você ficou muito bonita de noiva, prima. Quase desisti de entregar o meu fardo a este conquistador.

Chloe arfou ao sentir o inconfundível beliscão no seu traseiro e olhou o primo pelas costas. Mas, em seguida, acabou rindo, pois sabia que ele tinha acabado de fazer o grunhido do porquinho. Anthony olhou para os pedaços de bolo que segurava em cada uma das mãozinhas e lentamente colocou um de volta na mesa. As meninas quase não se agüentaram de tanto rir.

— Por acaso ele acabou de beliscar seu traseiro? — Julian perguntou, aproximando-se para que ninguém pudesse escutar.

— Sim, beliscou, mas ele vai pagar por isso. E por ter me chamado de fardo.

— Bem, agora você é o meu fardo.

(“A Vidente”, pag. 163, de Hannah Howell.
Série “Wherlocke”, livro 1.)

Nenhum comentário: