Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dezesseis Luas - Margaret Stohl & Kami Garcia

A chuva caiu com mais força no telhado, um mau sinal. Peguei a mão dela e coloquei algo ali. O botãozinho prateado do colete dela, que eu tinha encontrado no estofamento rachado do Lata-Velha na noite em que nos conhecemos na chuva. Parecia lixo, mas eu o carregava no bolso do meu jeans desde então.

“Tome. É uma espécie de amuleto da sorte. Pelo menos trouxe uma coisa boa para mim.”

Eu podia ver o quanto ela estava se esforçando para não chorar. Sem dizer uma palavra, Lena puxou o cordão e acrescentou o botão à coleção particular de lixo valioso.

“Obrigada.”

Se ela conseguisse sorrir, teria sorrido.

(“Dezesseis Luas”, pag. 344, de Margaret Stohl e Kami Garcia.
Série “Beautiful Creatures”, livro 1.)


P.S.: O Ethan é fofo, mas ainda prefiro os bad boys. ;D

Nenhum comentário: