Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Vidente - Hannah Howell

— Acho que eu gostaria de vê-lo novamente agora que já me recompus.

— Não está com medo de desmaiar outra vez?

— Não desmaiei. Simplesmente sucumbi, por um momento, à fraqueza causada pelos meus ferimentos.

— Claro. Mas acho que Leo trará Anthony dentro de um ou dois minutos. Ele trouxe o menino de volta de hora em hora desde que o senhor, bem, sucumbiu. A pobre criança pensou que o senhor tivesse morrido. Leo deixou que ele visse que o senhor estava respirando para acalmá-lo. Além disso, Leo também espera encontrá-lo desperto pelo bem de Anthony e para que o senhor possa dar início aos planos futuros. O relógio acabou de completar mais uma hora. — Ela escutou por um momento. — Na verdade, acho que estou ouvindo o som de passinhos subindo a escada. De Anthony, é claro. Leo tem pés bem maiores.

— Você é uma mulher muito estranha — Julian falou de modo arrastado, sentindo uma inexplicável vontade de sorrir.

— Eu sei. É um dom.

(“A Vidente”, pag. 24, de Hannah Howell.
Série “Wherlocke”, livro 1.)

Nenhum comentário: