Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Mediadora - Meg Cabot

Não uso drogas, nem bebo, nem fumo — tudo bem, só daquela vez em que o Soneca me pegou. Não tenho nenhum piercing, só furo nas orelhas, e só um em cada lóbulo. Não tenho nenhuma tatuagem. Nunca pintei o cabelo. À parte minhas botas e minha jaqueta de couro, não exagero no preto. Nem uso esmalte escuro nas unhas. No final das contas, sou uma adolescente americana perfeitamente normal e comum.

Só que eu falo com os mortos.

Talvez não devesse dizer assim. Talvez devesse dizer que os mortos é que falam comigo. Quer dizer, eu não ando por aí procurando esse tipo de conversa. Na realidade, tento evitar essa coisa toda o mais que posso.

(“A Mediadora - A terra das sombras”, pag. 29, de Meg Cabot.
Série “A Mediadora”, livro 1.)

Nenhum comentário: