Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Mediadora - Meg Cabot

— Não sei o que você está querendo dizer.

Eu estava ficando com calor, mas já tinha tirado a jaqueta de couro, de modo que não sabia mais o que fazer. Não podia tirar mais nada com ele ali me olhando. O fato de eu ter percebido isto é que deve ter contribuído para que de repente eu não me sentisse nada boazinha.

— Como assim não sabe o que eu estou querendo dizer? — rebati, afastando uma mecha de cabelos dos olhos. — Você está morto. Não tem mais que ficar aqui. Deveria estar em algum outro lugar fazendo alguma coisa que as pessoas devem fazer depois que morrem. Cantando entre os anjinhos, ardendo no inferno, reencarnando, subindo para algum outro plano da consciência, ou o que seja. Você não devia... estar simplesmente andando por aí.

Ele ficou olhando para mim pensativo, equilibrando o cotovelo no joelho levantado, com o braço meio vacilante.

— E se por acaso eu gostar exatamente de andar por aí? — quis saber.

(“A Mediadora - A terra das sombras”, pag. 48, de Meg Cabot.
Série “A Mediadora”, livro 1.)

Nenhum comentário: