Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desejo Rebelde - Julie Garwood

Esta postagem contém um mediano spoiler. Leia sob sua própria conta e risco.



— Pois podes ir parando aí mesmo — interrompeu Milford. Agora estavam passando pela sua cabeça mil possibilidades, e ele desejava um momento de tranqüilidade para estudá-las.

Caroline logo ficou decepcionada diante do comentário dele. Percebeu que estava jogando seus problemas em cima do amigo, e não tinha direito de fazer isso.

— Entendo — disse ela. — Não te culpo, Milford. Quanto menos souberes, melhor. Desculpa-me por deixar-te assim transtornado. Seria até melhor te afastares de mim, até tudo isso passar.

Os olhos de Milford arregalaram-se, e ele quase riu.

— E por quê?

— Bem — disse Caroline — porque é possível que saias ferido. Por que estás olhando para mim desse jeito?

— Não sei por quê, mas tenho a impressão de que acabaste de me ofender — anunciou Milford.

(“Desejo Rebelde”, pag. 188-189, de Julie Garwood.)

Nenhum comentário: